Carta de Renúncia – Frei Ruan Guilherme

 


FREI RUAN GUILHERME, O.CARM

ORDO FRATRUM BEATAE MARIAE VIRGINIS DE MONTE CARMELO 

SUB CORONA SANCTITATIS IOANNES PAULUS VI

SUPERIOR-GERAL DA ORDEM DO CARMO

Aos Estimados Irmãos que estas letras lerem, saúde e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

 Queridos irmãos e Irmãs em Cristo, sabemos que tem momentos em nossa vida que recebemos em nossas mãos uma missão e o que nos resta é apenas servir com zelo e responsabilidade, mais todos sabemos que um dia essa missão chega ao fim.

E a Minha missão como Superior e membro da Ordem Carmelita está chegando ao fim, depois de um tempo em oração e meditação tomei essa decisão.

Por isso hoje, no dia 30/09/2024  apresento a minha renúncia e a saída da mesma a congregação competente. Agradeço imensamente a todos que me Compreendem nesta decisão que não é fácil.

Agradeço a todos os freis que aqui passaram e a todos que confiaram a mim esse encargo. Agradeço também ao Frei Daniel Leite que esteve aqui comigo desde que entrei na ordem, a o Vice-Superior Frei Victor Lucas e a Dom Danilo Rosa Prefeito dessa congregação e em especial Dom Gabriel Monteiro Arcebispo de Mariana.

Por fim, que interceda por toda a Ordem do Carmo a Virgem Maria, a Senhora do Carmo, em especial devoção destes freis e também de Santa Teresinha do Menino Jesus, santa do carmelo e minha santa de vossa devoção particular. 

Dado e passado na Sala Santa Teresa Benedita, aos pés de Nossa Senhora do Carmo, aos 30 dias do mês de setembro do ano da graça do senhor de 2024.

 Frei Ruan Guilherme, O.Carm
Superior do Carmo

Postagem Anterior Próxima Postagem